11.02.2019 | 15h10


MOSTROU O DEDO E XINGOU

Amarelinho corre atrás de motociclista infrator na Avenida MT: Veja vídeo



Um agente de trânsito, “Amarelinho”, tentou segurar uma motociclista que passou em alta velocidade por um radar em frente à Escola Estadual Médici, na Avenida Mato Grosso, no final da manhã desta segunda-feira (11). A cena  engraçada foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais, com criação até de “gifs e memes” pelos internautas. 

Nas imagens, registradas pelo cinegrafista José Dalci, da TV Centro América, o rapaz é abordado em sua moto Honda Biz, após ter cometido a infração. Num primeiro momento ele parece atender a solicitação dos agentes de trânsito, chega a descer do veículo, mas em um movimento brusco monta na moto de novo para fugir. 

Ao ver a situação, um dos Amarelinhos segura no guidão da Biz enquanto o rapaz sai em disparada com o veículo. O agente consegue acompanhar o infrator, segurando na moto, por alguns segundos, mas decide soltá-la assim que o veículo pega mais velocidade. 

O motorista fugiu mostrando o dedo e xingando os amarelinhos.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Gif


 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER