Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
17.02.2017 | 09h47
A- | A+


DIRETO AO PONTO / NINHO TUCANO

Advogado se filia ao PSDB com apoio de ilustres, mas nega candidatura



Facebook/Arquivo pessoal

Clique para ampliar

A ficha de filiação foi assinada pelo presidente do PSDB/MT Nilson Leitão e pela prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira.

O polêmico advogado criminalista Eduardo Mahon, que também é presidente da Academia Mato-grossense de Letras e não perde a oportunidade de participar de discussões acirradas, se filiou ao PSDB, na noite desta quinta-feira (16).

Prestigiado com a presença do governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, além de ilustrustres figuras do 'ninho tucano', o advogado, que já foi cotado para ser candidato a prefeito de Cuiabá, afirma que não tem intenção de se candidatar em 2018 ou de assumir cargo no Governo do Estado.

Mahon argumenta que se filiou pelo ideal de contrinuir com o partido e deixar de ser um “espectador da vida, um comentarista eterno, sem contribuir de forma prática para a mudança”.

Agora, o eleitorado aguarda os próximos 'capítulos' da atuação política do advogado, que é apontado como possível 'revelação' com chances de 'roubar a cena'.

 

Reprodução/Facebook

eduardo mahon

 



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

indignado  17.02.17 13h56
Já começou errado, pois, todos que apoiam esse desgoverno do PSDB em MT será derrotado junto com o governador e levará alguns longos anos pra recuperarem a credibilidade da época de DANTE

Responder

4
6

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER