facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Janeiro de 2017, 15h:43 - A | A

PAPO RETO / STAFF DE EMANUEL

Advogado diz que 'ex-motorista' virou secretário de Cultura

DA REDAÇÃO



O advogado cuiabano Eduardo Mahon criticou nesta sexta-feira (13), em sua rede social, a nomeação do suplente de vereador Renato Anselmo para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Segundo ele, o prefeito Emanuel Pinheiro, na verdade, escolheu "um ex-motorista da Secretaria de Saúde". "O cara tinha cargo de confiança na gestão de Mauro Mendes, na qual trabalhou por 30 dias", disse Mahon.

"Ele passa em um concurso de auxiliar (....) e vira secretário de Cultura de uma cidade de 300 anos. Realmente, o staff [de Emanuel Pinheiro] é político mesmo", completou Mahon, não esclarecendo o cargo para o qual o atual secretário teria prestado concurso.

Ao anunciar Renato Anselmo para a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, no fim do ano passado, Emanuel afirmou que a indicação partiu de uma lista apresentada pelo Partido Republicano Progressista (PRP), que faz parte da sua base de sustentação na Câmara Municipal. No currículo divulgado pela Secretaria de Comunicação do Alencastro, o secretário de Cultura é apresentado como graduado em Turismo e Administração de Empresas e graduando em Direito.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Maria Aparecida Gomes 13/01/2017

FALOU TUDO DR MAHON. ESSE GOVERNO NEM BEM COMEÇOU E JA É UMA VERGONHA

positivo
0
negativo
0

Nicola 13/01/2017

Acredito que o ilustre advogado deve ter tido a intenção de chamar a atenção da falta de preparo, formação para ocupar determinado cargo de chefia (secretário) de uma pasta importante quanto qquer uma secretaria, isso se fez olhando apenas politicamente, ou já se esqueceram dos incompetentes que dirigiram e colocaram o país onde estamos???

positivo
0
negativo
0

Rafael neto 13/01/2017

Quero aqui deixar meu repudio em relaçao aos comentarios desse advogado. Renato Ancelmo e exemplo de pai de familia. Homem cristão e acima de tudo honesto. O prefeito acertou em sua indicação.

positivo
0
negativo
0

Sandra Fagundes 13/01/2017

O Adv. Mahom está com dor de cotovelo pq se WS tivesse ganhado ele quem ocuparia essa pasta. O irmão deixa de ser preconceituoso. Então motoristas não podem ocupar secretárias? Então o que dizer de um prefeito que era coveiro e foi pra cerimônia de posse de bicicleta? Aceita que dói menos.

positivo
0
negativo
0

Julio santos 13/01/2017

Fiquei tentado a concordar com o Causídico, mas, sabendo que essa secretaria é só um cabide de emprego, também vou dizer que o advogado é preconceituoso. Tá na moda, tudo é preconceito, é homofobia, é racismo, é fascismo, é xenofobia, e por aí vai. Depois do politicamente correto, esse País virou uma m...

positivo
0
negativo
0

arildo 13/01/2017

quem eh esse cidadao para menosprezar uma categoria? porque voce eh advogado voce se acha no direito de falar isso? tenho certeza que esse motorista nunca defendeu bandido e coisas erradas, como eh seu oficio que alias nao tenho nada contra, porem voce eh apenas um cidadao escroto que se nao tomar banho fede igual todo mundo.

positivo
0
negativo
0

Paulo 13/01/2017

Cada cidade tem o secretário de cultura que merece. Está no nível.

positivo
0
negativo
0

Carmindo Francisco Ferreira 13/01/2017

Sou forçado a crer que a crítica negativista surgiu em um momento de depressão, e que clama por um pedido glamoroso de desculpas !

positivo
0
negativo
0

Marcio 13/01/2017

Antes o motorista que você ilustríssimo representante dos "advogados" do MT .

positivo
0
negativo
0

Patricia 13/01/2017

Nosso atual Governador vendia Baguncinha assim como sua Secretaria Paola Reis, destarte que ambos faliram seus negócios e hoje estão falindo o Estado...Não vejo problema em um motorista assumir o cargo de Secretario Municipal nessa conjuntura...

positivo
0
negativo
0

15 comentários

1 de 2
Última