facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Fevereiro de 2017, 10h:07 - A | A

PAPO RETO / ORLA DO PORTO

Abandono em menos de 3 meses de conclusão; veja fotos

DA REDAÇÃO



A Orla do Porto, em Cuiabá, cuja revitalização foi entregue no final do ano passado, pelo então prefeito Mauro Mendes (PSB), já dá ares de abandono.

O esteve no local neste sábado (11) e constatou que os calçadões, além de sujos, ainda estão com pisos soltos e quebrados - os mesmo do dia seguinte à inauguração e outros novos que, por osmose, também se deterioraram.

Iniciada há quase três anos, a revitalização da região do Porto de Cuiabá foi inaugurada na noite de 22 de dezembro de 2016, ao custo de R$ 16 milhões.

Inicialmente, a obra havia sido projetada para ser uma das atrações turísticas da última Copa do Mundo, realizada em 2014. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

RpMT

RpMT

RpMT

RpMT

RpMT

RpMT

RpMT

Comente esta notícia

Luciano 13/02/2017

O tribunal de contas não fiscaliza material utilizado e sim se foi feito a obra porque no preço cobrado da de fazer de mármore ou teve que pagar propina... uma vergonha essa porcaria construída... se chover muito aqui a orla desaba

positivo
0
negativo
0

César Soares 13/02/2017

O Abandono também acontece no parque Tia Nair. São várias luminárias queimadas, fios desencapados e expostos. Sem falar na falta de noção dos frequentadores que levam animais e não recolhem as fezes dos mesmo.

positivo
0
negativo
0

Cpa 13/02/2017

Ainda tem vereadores da base desse MAURO MENDES defendendo essa porcaria de obra .olha o tipo de piso de última qdo chove nso tem drenagem.esses vereadores da cada dos Horrores não fiscalizaram nada.só papo furado .

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1