11.11.2017 | 08h34


VEJA VÍDEO

Toninho diz que Emanuel pode ser preso por obstrução à Justiça

A declaração do vereador cuiabano é devido ao fato da Polícia Federal ter constatado manipulação na gravação, encontrada na casa do prefeito, com o intuito de inocentá-lo.



O vereador de Cuiabá, Toninho de Souza (PSD), que deixou a base do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), na Câmara Municipal e assinou o pedido de abertura de CPI contra ele, considera que há fatos jurídicos que podem levar o peemedebista para a cadeia.

“O que tem dado prisão hoje no Brasil chama-se obstrução de Justiça (...) A Polícia Federal já tem um laudo preliminar garantindo que houve modificação entre o áudio e a transcrição”, declarou Toninho.

Em entrevista ao programa Conexão Poder, Toninho argumenta que a investigação da Polícia Federal, por meio da Operação Malebolge, coloca Emanuel como suspeito de obstrução à Justiça, devido à manipulação de gravação entre o ex-secretário de Estado Alan Zanata e Silvio Correa, ex-chefe de Gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que teria sido editado com o intuito de inocentar o prefeito das acusações de recebimento de propina.

“O que tem dado prisão hoje no Brasil chama-se obstrução de Justiça (...) A Polícia Federal já tem um laudo preliminar garantindo que houve modificação entre o áudio e a transcrição”, declarou o parlamentar sobre a gravação encontrada pela PF na casa do prefeito em setembro deste ano.

Para o vereador, o caso é seríssimo já que os laudos indicam obstrução  e é grande a chance de nova  operação da PF.

A manipulação do áudio e o vídeo de Emanuel enchendo os bolsos do paletó com R$ 20 mil em espécie, que Silval afirma ser propina, são os fatos apresentados para abertura de CPI contra o prefeito, na Câmara de Vereadores.

Clique aqui e assista a entrevista na íntegra.

 











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

João Oliveira  11.11.17 20h14
FORA EMANUEL PINHEIRO, CORRUPTO.

Responder

2
1
Gabriela  11.11.17 16h39
J, o que ele fez ou deixou de fazer, já nem me importa! O fato de ter assinado a CPI, já faz com que ganhe o meu respeito. Eu só quero ver a cara dos vereadores que defendem o "homem do paletó furado", quando ele for preso. E não vai demorar!!!!

Responder

7
6
Samurai  11.11.17 10h12
E com a safadeza de uns que os outros ganham dinheiro na política , querem meter a mão no bolso do paletó .

Responder

17
1
j  11.11.17 09h41
Toninho, o santo da baixada cuiabana, mostre-me o que vc já fez ?

Responder

22
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER