facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

31 de Julho de 2016, 21h:24 - A | A

CONEXÃO PODER / ASSISTA NA ÍNTEGRA

Kuzai diz não saber o que vereadores produzem e descarta ser vice de Mauro

Presidente da Câmara, Haroldo Kuzai (SD), diz estar em seu primeiro e último mandato na Casa dos Horrores; ele preside a Casa desde a morte de Júlio Pinheiro

DA REDAÇÃO



O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Haroldo Kuzai (SD), é o convidado desta noite de domingo (31) do Programa Conexão Poder. Kuzai admite a possibilidade de conversar com a cúpula do prefeito Mauro Mendes (PSB), mas a tendencia é de recuar caso o convite para ser vice na chapa do prefeito se concretize.

Kuzai teme que a indicação seja apenas pelo fato da possibilidade de ele colocar R$ 6 milhões na campanha. "Quero saber o que terá para mim após dois anos. Vou ter recursos, ou ficar só com as dívidas para pagar?". 

Questionado sobre a baixa produtividade e alto custo da Câmara para a sociedade, Kuzai admite que, os R$ 45 milhões de duodéciomo, são mais do que suficientes para tocar a chamada 'casa dos horrores', mas defende seus pares, principalmente os servidores da Câmara. 

"Não se pode generalizar; tem muito pai de família ali". Perguntado, porém, sobre o que os colegas produziram de concreto na Casa de Leis, Kuzai não soube responder. É polêmica! Clique abaixo e acompanhe na íntegra a entrevista de Kuzai ao Conexão Poder







Comente esta notícia

Galileu 31/07/2016

Ninguem da casa dos horrores fiscaliza nada.Um deles deu um soco num comunitário, outro foi citado como chefe da mafia da extorção no caso João Manoel,outro teve um funcionário da câmara que trabalhava na chácara do vereador,nada foi apurado. Agora Galindo quer eleger um combo de vereador para salvar a pele dele no caso da CAB. Eleição está chegando é hora de renovação.

positivo
0
negativo
0

José bento 31/07/2016

Qualquer cidadão saberia responder essa pergunta. O nobre vereador não soube responder nem por ele mesmo! Meu Deus! A imprensa ainda fica cogitando o seu nome para vice prefeito. Tamos láscado hen!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1