11.10.2018 | 17h47


SENADORA DO BOLSONARO

Juíza Selma: Tornozeleira não funciona; o sujeito amarra no cachorro e vai pra rua

A senadora eleita pelo PSL toca em assuntos polêmicos, como posse de arma de fogo e chama MST de organização criminosa, que deve ser recebida à bala



A juíza Selma Arruda, senadora eleita por MT com mais de 600 mil votos, em entrevista ao Conexão Poder levantou uma polêmica, no mínimo preocupante. A de que as tornozeleiras eletrônicas, criadas para monitorar condenados fora da cadeia, não funcionam. A senadora eleita chamou o acessório de "uma hipocrisia".

"O sujeito tira, amarra no pescoço do gato ou do cachorro, deixa trancado em casa e vai pra rua" [cometer crimes], disse. A juíza relembra as polêmicas da campanha e diz que virou massa de pão. "Quanto mais me batiam mais eu crescia", disse. 

Sobre a polêmica da liberação da posse de armas de fogo, Selma comparaou com a facada que o candidato a presidente Jair Bolsonaro levou na barriga  e que quase  o matou. "O Bolsonaro não foi vítima de uma facada? Então vamos proibir as facas?", diz.

Quanto a ideia de Bolsonaro de que o MST deve ser recebido à bala por fazendeiros, numa tentativa de invasão, Selma se diz a favor. "Eu também digo [que deve receber à bala], o MST é uma organização criminosa", decreta!

Veja na íntegra abaixo











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  12.10.18 14h42
A esquerda , quer soltar todo mundo, politica do desencarceramento, começando pelo lula, vai esvaziar presidio, pois se soltar um, tem que soltar todos..

Responder

14
4
Tonto  17.10.18 07h56
Pois é, e a cadeia e o código de hamurabi existem desde muito antigamente e também não resolveu nada. Sem falar que com faca se corta pão, carne, verdura, madeira, etc. E arma de fogo, além de matar, serve prá que? E, se o MST deve ser recbido a bala, o que se deve fazer com quem frauda escritura e título de terra, entre outros crimes oficiais como colonizações em terras indígenas?

Responder

1
0
MARIA TAQUARA  11.10.18 18h26
socorrooo, que papo preguiçoso, já incorporou a política e perdeu a razão no discurso :~

Responder

20
26

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER