18.06.2017 | 07h34


PROJETO POLÍTICO

Janaina: Quero ser a primeira mulher a governar MT; veja vídeo

Em entrevista ao programa Conexão Poder, a deputada diz que se prepara para o projeto de uma candidatura ao Governo do Estado em 2022.



Única deputada estadual eleita por Mato Grosso, em 2014, Janaina Riva (PMDB), que diz ser a maior adversária política do governo, afirmou em entrevista ao programa Conexão Poder, que sua intenção é ocupar o lugar em que hoje está o tucano.

“É o meu projeto. Eu gostaria de ser a primeira mulher a governar o Estado”.

“É o meu projeto. Eu gostaria de ser a primeira mulher a governar o Estado”.

Hoje com 28 anos, ela lembra que, para ocupar o cargo, precisa ter a idade mínima de 30 anos e planeja tentar a candidatura ao Governo do Estado não em 2018, mas sim em 2022. Enquanto isso, a parlamentar diz que vai usar o tempo para amadurecer politicamente.

"Quero me preparar para isso. Tenho que estudar mais. Tenho que sossegar mais. Sou muito proativa. Tenho que dar uma amenizada”, observou.

“Tenho 28 anos e a idade é 30 anos. Eu gostaria muito de disputar uma eleição de Governo. Quero me preparar para isso. Tenho que estudar mais. Tenho que sossegar mais. Sou muito proativa. Tenho que dar uma amenizada”, pondera. 

Apesar da empolgação, Janaina diz que, caso não consiga concretizar o projeto, não vai deixar de ser candidata a outro cargo, mas descarta ser vice.

Sobre a "polêmica do veado", Janaina admite se arrepende e que foi um comentário idiota. "Claro que me arrependo, quem nunca fez um comentário idiota? Eu sei que foi horrivel", disse.

Veja a íntegra no link abaixo.  

www.conexaopoder.com.br











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

angelo gonçalves de queiroz  19.06.17 11h10
JANAINA GOVERNADORA JOSÉ RIVA SECRETARIO DE FAZENDA SILVAL BARBOSA LIDER DO GOVERNO NA ASEMBLEIA EDER MORAIS SECRETARIO DE PLANEJAMENTO MARCELO DE CURSI NA AÇÃO SOCIAL. Ai sim o estado vai para frente do carumbé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

15
2
MAURILIO COSTA  19.06.17 10h04
JANAÍNA, A SUA ATUAÇÃO NO LEGISLATIVO TEM SIDO, DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA MATO GROSSO,E ESTA SURPREENDENDO A MUITOS, CREIO EU QUE AINDA NÃO É O MOMENTO PARA UM VOO MAIS ALTO, NO CASO DE CANDIDATURA AO GOVERNO, FAÇA MAIS UM MANDATO NO LEGISLATIVO E DEPOIS SIM SAIR PARA UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA AO GOVERNO POIS ADQUIRIRA MAIS CREDIBILIDADE E CONFIANÇA DO ELEITORADO MATO-GROSSENSE, POIS UM CANDIDATURA PREMATURA PODERIA COLOCAR EM XEQUE AS SUAS PRETENÇOES POLITICAS,ANALISE BEM ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO DESSAS.

Responder

6
17
Vidal  18.06.17 16h44
Do pé de Maracuja não nasce Uva, com pai e mãe sujos como você tem, coisa boa nao pode sair, tenta nascer dinovo que quem sabe você possa vir com um pouco mais de brilho pra assim nos representar como alguém...

Responder

33
6
antunes silva  18.06.17 15h12
Cruzes, Deus é pai não padastro. Se isso vier a acontecer eu mudo de cidade. Não tv competência de governar o próprio casamnto e não faz nada que preste na assembleia e pleiteia o governo do estado. Vai sonhando. Será muito se conseguir ser reeleita.

Responder

29
8
joaquim alexandre neto alexandre  18.06.17 09h57
Essa mulher pensa que o povo é tão bobo assim

Responder

45
27

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER