facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2018, 12h:08 - A | A

CONEXÃO PODER / VEJA VÍDEO

Cidinho: Mauro precisa fazer dever de casa e melhorar arrecadação

Senador foi coordenador da campanha vitoriosa do governador eleito de Mato Grosso.

DA REDAÇÃO



O senador Cidinho Santos (PR) defendeu que o governador eleito Mauro Mendes (DEM) deve ajustar as contas do Executivo, fazendo o "dever de casa". Cidinho ainda analisou que é possível aumentar a arrecadação do Estado e que medidas neste sentido serão necessárias a partir do início da próxima gestão.

Cidinho foi entrevistado pelo programa Conexão Poder. Ele coordenou a campanha vitoriosa de Mauro Mendes ao Governo do Estado neste ano, mas disse não ter aceitado cargos na gestão que se inicia em janeiro.

Veja a entrevista:

Comente esta notícia

Eleitor 09/12/2018

Parece que a perseguição contra os servidores do Executivo deve continuar... Enquanto isto a elite do judiciário...Nada de braçada nos altos salários e mordomias... Só mudam as moscas....As letras continuam as mesmas..

positivo
0
negativo
0

Chirrão 08/12/2018

È o agronegócio pagar impostos e diminuir as isenções fiscais das empresas.Simples assim!

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 08/12/2018

São uns piadistas de piadas sem graça pra burro...Maggi, Cidinho, ficaram 8 anos no Sendo e não mudaram a Lei Kandir. Se mudassem Mato Grosso receberia do Governo Federal muito mais recursos do FEX. O solo do Estado é usado, auxilia no Balanço de Pagamentos do país, por isso o Estado devia receber uma parcela bem maior, pela riqueza que gera ao país. Afinal de contas, neste ano, o FEX vem ou não vem? Chega ou não chega? Se chegar, vai chegar uns 400 Milhões de reais...se mudassem a Lei Kandir, alterando o FEX, teria que vir alguns BILHÕES DE REAIS (1, 2). Quem sabe, a partir de 2019, a Juíza SELMA, senadora por Mato Grosso, consiga convencer o BOLSONARO a mudar a Lei Kandir, o FEX, e muito mais. FHC, Lula, Dilma, Temer, não mudaram nada.

positivo
0
negativo
0

Armindo de Figueiredo Filho 08/12/2018

Se ""RECEITA"" de políticos , fosse tão eficaz ...., o país seria outro....Fim de papo.....

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1