facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Julho de 2014, 16h:28 - A | A

CIDADES / MT-241

F-250 atropela e mata boi; famintos cortam animal e pegam carne para comer

O motorista Lucas Lima, de 19 anos, que conduzia uma caminhonete F250, não se machucou. A mãe dele e a madrinha, que também estavam no carro, saíram ilesas do acidente.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um acidente por pouco não terminou em tragédia para a família Lima, neste fim de semana. A família entrava no Distrito de Bom Jardim, pela MT-241, na noite de sexta-feira (25), quando foi surpreendida por um boi adulto, parado na pista. A colisão foi inevitável. Com o impacto, o animal morreu na hora.

O motorista Lucas Lima, de 19 anos, que conduzia uma caminhonete F250, não se machucou. A mãe dele e a madrinha, que também estavam no carro, saíram ilesas do acidente.

Ao RepórterMT, Lucas contou que, com a colisão, a caminhonete chegou a sair da pista. “Foi um susto muito grande. Estava muito escuro no local e muita neblina, mas logo depois do acidente um morador se aproximou e nos ajudou a tirar o carro do barranco e ainda nos ofereceu para guardar o veículo em sua propriedade. Eu cheguei a pensar que o animal era da fazenda dele, mas assim que eu perguntei, ele negou. Voltei no local no sábado cedo, para tirar fotos do acidente e encontrei alguns moradores descarnando o gado, que ficou só o couro com a marca recortada”, contou Lucas. Os moradores, mesmo com  carne sendo, neste tipo de caso, imprópria para consumo humano, fatiaram o boi para comer. 

Na manhã de sábado, Lucas registrou o Boletim de Ocorrência e fez o orçamento do guincho e do conserto do carro, que não tem seguro. Ficou estimado e R$ 8 mil. 

Comente esta notícia