GUERRA CONTRA A BALANÇA

Frustração e infelicidade ajudam você engordar; Médica explica


DA REDAÇÃO

Após exageros à mesa em festas, a balança costuma subir e os quilos extras incomodam. É exatamente por isso que a médica em emagrecimento e bem-estar, Laryssa Moraes, é a convidada do para falar sobre o assunto.

Na entrevista, Laryssa explica tudo sobre o detox, chás da moda e estilo de vida saudável.

Algumas das dicas que estão no vídeo (abaixo) são referentes ao perigo com a frustração, a infelicidade e escolhas equivocadas na alimentação. Tudo isso pode contribuir para processo inflamatório no organismo.

"A gordura abdominal é uma vilã, é perigosa, 'tem vida própria', tem potencial de atrair hormônios e gerar um processo inflamatório. Quando a pessoa perde peso, melhora diabetes, pressão arterial, fica mais motivada e alegre", pontuou.

A médica também fala sobre seu projeto “Mamãe em Forma”, criado para incentivar mulheres a eliminar o peso adquirido durante a gravidez.

A profissional também elaborou um planner para o projeto. Caso você tenha interesse, basta colocar seu e-mail e telefone no comentário deste vídeo, que enviaremos.

Confira a entrevista:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Raquel  29.01.19 09h33
Interessante!!! Tenho interesse e-mail raquelpsic7@gmail.com

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER